Poema de Amor

sobre a peça

O espetáculo conta a estória de um homem que dentro de seu próprio eu, vive em conflitos interiores consequentes de seu grande orgulho e auto suficiência.

Tudo parecia normal, quando aos poucos ele perdia o interesse pela vida e influenciava na vida dos outros, principalmente de sua companheira amada, que a tempos já selava seu próprio fim.

Para conferir este final trágico estava a morte, sempre atordoante e implacável e junto a ela os piores sentimentos que uma pessoa poderia ter: a triste e imparcial solidão, o discreto e misterioso silêncio, o ambicioso e dominador poder e por último o desejo, sempre insaciável.

A Batalha já estava ganha, mas … ouve-se uma voz.

“_ A menos que existia esperança!”

Como um brado que surge do céu, as possibilidades de uma nova vida surgem para aquele homem, que já não tinha forças para lutar.

Era como se ele fosse colocado frente a frente consigo mesmo, como em um espelho.

Juntamente com amor as forças do bem se unem para salvar aquela vida, mostrando-lhe a segura sabedoria, o fiel amigo e a alegre música.

E você é o nosso convidado para participar deste emocionante poema, escrito em meio a lágrimas, mas com um final surpreendente. Que você possa penetrar no mais íntimo de seu ser, fazer uma reflexão séria de sua vida e não deixar de fazer as correções necessárias. Ou você mentiria para você mesmo! As decisões podem ser difíceis mas é importante lutar, nunca se esquecendo de contar com o verdadeiro Amor. E se você ainda não começou, que hoje possa ser seu ponto de partida para a sua história… o seu Poema de Amor!

 



Topo